memoRIES RPG - TAKING BACK THOSE MEMORIES!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taken back those memories.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
YAMASAY, Ling Su Jaak
Seja bem vindo á Baltimore High, uma das melhores escolas privadas da Califórnia. A história se passa em 2009 - atualmente- , o ano letivo acaba de se iniciar, e coisas estranhas começam a acontecer, trazendo de volta fatos do passado. Nem tudo parece estar nos eixos, como no final do ano anterior. Está disposto a começar o ano com o pé direito? Pode tentar. Lembre-se que toda a ação tem sua consequência. Cuidado por onde anda.. memoRIES RPG.
YAMASAY, Ling Su Linksuteis
.
YAMASAY, Ling Su Staffe
YAMASAY, Ling Su 88707659
YAMASAY, Ling Su Linkusc
.
YAMASAY, Ling Su Gdgd
.
BOTTON 140X50 (CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O LINK)
.
Para tornar-se parceiro, registre-se e mande uma PM para O Consequente, informando o link do seu fórum, o link do botton e o assunto do forum.
YAMASAY, Ling Su Calendar
Sábado, 31 de Agosto de 2009
Estação: Verão
Temperatura: 30º
Lua: Nova
Informações Adicionais: Luau de Abertura na Praia da BHS
Duração do Período: --
YAMASAY, Ling Su Creditosb
Baltimore High School é um fórum idealizado por John, Gêh, Jana, Nic e Topete. Design feito por Andi. Baseado em teen movies americanos, livros do mesmo gênero. Cannons desenvolvidos por John, Jana, Nic e Gêh, todos os direitos reservados; Trama desenvolvida por John. Agradecimentos especiais a Andi, pelo design e dedicação. E agradecemos também ao Taylor Swift Brasil, o Flickr e o Imageshack, que foi usado ativamente durante a criação desse fórum.

 

 YAMASAY, Ling Su

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ling Su Yamasay
Nerds
Ling Su Yamasay


Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/05/2009

YAMASAY, Ling Su Empty
MensagemAssunto: YAMASAY, Ling Su   YAMASAY, Ling Su Icon_minitime1Seg maio 04, 2009 6:15 pm

YAMASAY, Ling Su
YAMASAY, Ling Su Brendasong_05 YAMASAY, Ling Su Brendasong_09 YAMASAY, Ling Su Brendasong_10
Nome: Ling Su Yamasay
Idade:16 anos (prestes a fazer 17)
Data& Local de Nascimento: Nasci em Mie, Japão. No dia 3 de Setembro de 1993

Filiação: Yukito e Ling Su Yamasay (sim, tenho o mesmo nome da minha mãe)
Irmãos: Não tenho

Grupo: Nerd's
Photoplayer: Brenda Song
História:

Minha História começa em Hong Kong, China, em Janeiro de 1988. Meus pais se conheceram e posso dizer com orgulho que foi amor a primeira vista, tanto que em 13 de Junho de 1988 eles eram oficialmente casados e com malas prontas para passar a lua-de-mel na Holanda. Tudo corria muito bem no casamento até minha mãe querer um filho. Bem… não porque meu pai não quisesse filhos, mas minha mãe simplesmente não conseguia engravidar! Foram anos tentando ter um filho, quatro anos pra ser mais exata. Eles chegaram inclusive a se mudar para a cidade onde meu pai nasceu pois lá existiam curandeiros e místicos e budas. Enfim… eles tentaram de tudo. Mas enfim no dia 3 de Fevereiro de 1993 minha mãe descobriu que estava grávida de 2 meses.

Meu pai é engenheiro informático, e por isso é muito requisitado em muitas partes do globo. E durante a gravidez de mamãe não foi diferente. Teoricamente ela deveria acompanha-lo nas viagens, mas ela quase sofreu um aborto duas vezes, antes de descobrir que a gravidez era de altíssimo risco. Papai se sentia cilpado por deixar mamãe no Japão enquanto ele tinha que viajar, mas ela sempre conseguia convencer ele a partir. Não que ela não quisesse ele perto dela, mas simplesmente porque ela achava que ela não deveria prender ele, pois ele sempre foi um homem do mundo, como minha vó conta.

Mas bem… continuando. Os meses foram passando e a gravidez de mamãe foi ficando cada vez mais perigosa. No dia 2 de Setembro de 1993, numa noite chuvosa de começo de verão, no final do 7º mês de gravidez, minha mãe entrou em trabalho de parto. Foi levada as pressas para o hospital e meu pai que estava em Tóquio foi correndo para Mie. As horas passavam e ninguém dava noticias. Vovó dizia que papai estava simplesmente apavorado. E não era pra menos, 6 horas depois da entrada dela no hospital, já na manhã do dia 3 aquela velha frase pronunciada pelos médicos fez meu pai desmoronar. “Sinto muito, ela não sobreviveu”. Sim… minha mãe tinha morrido e eu nunca cheguei a conhece-la.

Meu pai entrou em depressão e minha avó cuidou de mim nos primeiros meses. Eu tinha quase um ano quando meu pai se recuperou o suficiente para voltar a trabalhar.

Minha infância não foi nem um pouco comum. Creio que com medo de me perder também meu pai voltou a viajar pelo mundo e me carregava na bagagem. Já morei na Inglaterra, Índia, Argentina, Alemanha, Bélgica, Rússia e finalmente aos 10 anos de idade uma garotinha baixinha e apaixonada por artes pisou pela primeira vez em solo americano. Morei alguns meses em Nova Jersey mas papai achou “mais seguro” San Francisco. E foi lá que eu realmente comecei a viver.

Ainda lembro, era uma manhã com um sol de rachar no primeiro dia do ano letivo. Eu estava a caminho do ponto de ônibus quando encontrei um garoto simplesmente fantástico, seu nome era Justin Windsor. Não posso negar que ele me fascinou logo de cara e não demorou muito tempo a eu ficar totalmente apaixonada por ele. Mas nunca me declarei ou algo do género. Alem de saber totalmente que ele não queria nada mais alem de amizade, ele ainda estava caidinho por Lana Weinberger! Arg!! Que vontade de matar essa garota!

Mas como desgraça pouca é bobagem eu consegui uma bolsa completa para o melhor High School da cidade. Não que o BHS seja desgraça, mas foi lá que além de tímida eu fiquei medrosa, pois conheci o ogro, ou melhor o McClougth. Então sou constantemente chamada de pano de chão pra pior, e além do mais sou impedida de “me misturar” com “essa gentinha”. O resto do colégio não fica atrás, Cheerleders, Badboys, Playboys e Pattys sempre arrumam motivos pra gozar comigo. Oh vida!!

Espero que esse ano seja melhor que o ultimo, afinal…
Qualidades:

Criativa-> Bem… creio que isso já diz tudo. Eu sou pintora, adoro arte em geral, mas pintura é meu forte. Mas também sei esculpir, moldar e afins… É por isso que eu vivo cheia de tinta, argila e esse tipo de coisa grudados em mim. Fazer o que? Mais um motivo pra me gozarem, como se eles precisassem!

Engraçada-> Bem… eu sou bastante alegre e engraçada quando não tem ninguém me aterrorizando.

Inteligente-> Bem… se eu sou tachada de nerd eu tenho que ser inteligente, correto? Mas só pra que fique bem esclarecido, eu não estou no 2º ano por burrice, é culpa inteiramente do meu pai que vive me mudando de país e eu acabei perdendo um ano com isso! Pais… que os intende?

Gulosa-> Hohoho… preciso dizer mais nada… Tem um bolo de chocolate ai??

Defeitos:

Medrosa-> E quem não seria medrosa com o Ogro por perto?

Desligada-> E quem consegue ficar totalmente sóbria com o Justin por perto?

Medos:

Medo do Ogro-> Bem… resumindo, sempre que ele chega por perto eu engasgo ou fico sem ar, e pode crer… com certeza não é por amor

Medo de Sangue-> Hello!! Eu quero ser pintora, e não médica. Desmaio ao ver sangue com muito orgulho (?)

"O que há de mais real para mim são as ilusões que crio com a minha pintura. O resto são areias movediças"
Eugène Delacroix
Ir para o topo Ir para baixo
 
YAMASAY, Ling Su
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
memoRIES RPG - TAKING BACK THOSE MEMORIES! :: PRINCIPAL :: MATRÍCULAS :: MATRÍCULAS-
Ir para: