memoRIES RPG - TAKING BACK THOSE MEMORIES!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Taken back those memories.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
ADAMS, Tiffany Serena Jaak
Seja bem vindo á Baltimore High, uma das melhores escolas privadas da Califórnia. A história se passa em 2009 - atualmente- , o ano letivo acaba de se iniciar, e coisas estranhas começam a acontecer, trazendo de volta fatos do passado. Nem tudo parece estar nos eixos, como no final do ano anterior. Está disposto a começar o ano com o pé direito? Pode tentar. Lembre-se que toda a ação tem sua consequência. Cuidado por onde anda.. memoRIES RPG.
ADAMS, Tiffany Serena Linksuteis
.
ADAMS, Tiffany Serena Staffe
ADAMS, Tiffany Serena 88707659
ADAMS, Tiffany Serena Linkusc
.
ADAMS, Tiffany Serena Gdgd
.
BOTTON 140X50 (CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O LINK)
.
Para tornar-se parceiro, registre-se e mande uma PM para O Consequente, informando o link do seu fórum, o link do botton e o assunto do forum.
ADAMS, Tiffany Serena Calendar
Sábado, 31 de Agosto de 2009
Estação: Verão
Temperatura: 30º
Lua: Nova
Informações Adicionais: Luau de Abertura na Praia da BHS
Duração do Período: --
ADAMS, Tiffany Serena Creditosb
Baltimore High School é um fórum idealizado por John, Gêh, Jana, Nic e Topete. Design feito por Andi. Baseado em teen movies americanos, livros do mesmo gênero. Cannons desenvolvidos por John, Jana, Nic e Gêh, todos os direitos reservados; Trama desenvolvida por John. Agradecimentos especiais a Andi, pelo design e dedicação. E agradecemos também ao Taylor Swift Brasil, o Flickr e o Imageshack, que foi usado ativamente durante a criação desse fórum.

 

 ADAMS, Tiffany Serena

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiffany Serena Adams
Cheerleaders
Tiffany Serena Adams


Mensagens : 46
Data de inscrição : 02/05/2009

ADAMS, Tiffany Serena Empty
MensagemAssunto: ADAMS, Tiffany Serena   ADAMS, Tiffany Serena Icon_minitime1Seg maio 04, 2009 5:42 pm

ADAMS, Tiffany Serena

ADAMS, Tiffany Serena Pequen6 * ADAMS, Tiffany Serena Pequen7 * ADAMS, Tiffany Serena Pequen8


Nome: Tiffany Serena Adams
Idade: 17 anos
Data & Local de Nascimento: 30 de maio de 1991

Filiação: Alice e Robert Adams
Irmãos: Allan Richie Adams, mais novo por um ano e alguns meses

Grupo:
Cheerleaders
Photoplayer: Blake Lively

História:


“Contar minha história? E desde quando isso passou a ser da sua conta?” Seria minha resposta a qualquer outra pessoa que me fizesse esse pedido, mais já que você está tão interessado então me sinto no dever de lhe informar sobre alguns dos fatos importantes na minha vida. Antes de qualquer coisa me chamo Tiffany Serena Adams, prazer. E respondendo a sua pergunta não pronunciada, sim, tenho excelentes modos visto que meus pais se esforçaram e investiram na minha educação, freqüentei uma das melhores escolas para garotas do país na infância e nela aprendi tudo que uma futura dama do meu nível social precisava saber. Como me portar em ocasiões importantes, como agir, como falar e até como deveria pensar... Não que eu seguisse a risca todos esses padrões que me foram impostos, mais alguns deles me eram úteis até os dias atuais.

Mais para que você não fique confuso vamos do começo então, meus pais. O casamento deles foi divulgado em colunas sociais e outras coisas do tipo, mais o que nenhuma dessas notas mencionava é que para meus avós o importante não era a união de seus filhos e sim a união de suas empresas - as duas firmas de advocacia mais importantes da cidade. Não vou ser hipócrita e afirmar que o casamento deles não passava disso, um negócio, na verdade o que vi desde sempre foi um casal que se amava e um nível de comprometimento e confiança tão grande que até hoje não encontrei igual. Eles foram sortudos é verdade, se apaixonaram mesmo com um casamento arranjado e isso prova que mesmo quando as coisas parecem ruins a vida nos faz uma surpresa quando menos esperamos.

Continuando com a tradição da família Robert assumiu as empresas enquanto Alice - incentivada pelo marido - concluiu sua faculdade de moda e se transformou em uma estilista conhecida e famosa no mundo fashion. Depois de todo esse rápido resumo chega uma das mais importantes situações, meu nascimento. Ao invés de estar em casa aproveitando as últimas semanas de gravidez, minha teimosa e distraída mãe estava enfiada nos bastidores da semana de moda de Paris dando os últimos ajustes em uma de suas criações que estava prestes a entrar na passarela, até que ela sentiu as primeiras contrações. Por sorte meu pai estava na platéia e foi chamando com urgência levando-a em seguida ao hospital, duas horas depois eu estava no berço sendo observada por pais de primeira viajem que babavam por sua filhinha.

Quem diria que um ano e meio depois todos estariam novamente em um hospital, dessa vez ver o nascimento de Allan meu irmãozinho - fruto de um descuido que acabou se tornando a alegria da casa - que até hoje continua a ser meu melhor amigo, companheiro de armações e o único a me conhecer tão bem quanto a palma de sua mão. Não pensem que eu apronto - apenas faço isso quando é extremamente necessário, acredito que os fins justificam os meios - e de acordo com todos que me conhecem pareço muito mais com meu pai quando se trata de personalidade, pois em aparência sou quase um clone em uma versão mais nova e séria da minha mãe enquanto Allan é totalmente o oposto, a genética parece gostar de pregar peças em algumas famílias.

Chegando à Baltimore High acabei entrando para um dos grupinhos mais populares da escola, as Cheerleaders, onde continuo até hoje apesar de não concordar nem muito menos suportar muitas das atitudes das garotas que andam comigo, todas mimadas que sempre tem tudo que desejam. Chego a sentir pena das novatas que entram para a equipe pensando em encontrar novas melhores amigas, só as que vivem nesse mundinho de pompons e mini saias há algum tempo como eu sabem que isso não passa de uma ilusão e que na verdade tudo não passa de interesse e trocas de favores ocultados por coreografias e saltos. Às vezes me pergunto o porquê de ainda estar entre elas, visto que não sou exatamente a maior fã de Amanda Holmes - a capitã da equipe.

Provavelmente minha amizade conturbada e cheia de pontos altos e baixos com Lana Weinberger deve ter alguma coisa haver com isso, afinal ela é a co-capitã e segunda no comando e por culpa e insistência dela que eu entrei para o grupo que, apesar de tudo, eu admito que gosto. De acordo com Allan eu tenho que parar de seguir as “princesinhas” e procurar um namorado, ele adora bancar o cupido mesmo sabendo que eu detesto. Além do mais não é uma tarefa fácil encontrar alguém que agüente meu gênio difícil, nem eu me agüento às vezes. Well o ano promete mais confusões e problemas entre os alunos, vamos ver se eu vou ou não estar metida nelas... Se bem que a probabilidade disso acontecer é grande.
Ir para o topo Ir para baixo
 
ADAMS, Tiffany Serena
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
memoRIES RPG - TAKING BACK THOSE MEMORIES! :: PRINCIPAL :: MATRÍCULAS :: MATRÍCULAS-
Ir para: